sexta-feira, 25 de março de 2016

Pokémon Go Revela mais detalhes.


Pokémon Go, jogo dos monstrinhos em realidade aumentada para celulares iPhone (iOS) e Android, teve novos detalhes revelados sobre o gameplay. Segundo a página oficial do game, jogadores farão parte de times que disputarão o controle de ginásios. O lançamento está previsto para 2016 e já está em fase beta de testes no Japão. Contudo, ainda não há informações específicas para o Brasil.



O jogo utiliza o GPS do smartphone para colocar as criaturas nas ruas da cidade e, de acordo com a área que está, poderá encontrar diferentes tipos de monstros. Por exemplo, Pokémon aquáticos ficam próximos a lagos e praias. Os pontos mais conhecidos das cidades se transformarão em “PokéStops”, áreas onde específicos Pokémon podem ser encontrados.
Cada usuário possui um nível de treinador associado à conta que aumenta conforme você enfrenta outros Pokémon selvagens. Quando seu nível estiver alto o suficiente, poderá se unir a um dos três times disponíveis, cujos nomes ainda não foram revelados. Seu nível também determinará quão raros são os Pokémon que aparecem em seu caminho.
Assim como PokéStops, haverá também pontos fixos com “Gyms” (ginásios). Eles são um pouco diferentes dos que conhecemos no desenho animado ou nos jogos. Um dos objetivos dos times será lutar pela dominância desses ginásios, ao colocar um de seus Pokémon para defendê-lo ou derrotar o Pokémon que representa o ginásio naquele momento.

Olhe a foto de como será o Ginásio :



Eu estou muito Ansioso pelo Lançamento desse Jogo, viciado em jogos como sou to vendo eu com meu Celular na mão procurando Pokémon em todo lugar, inclusive no trabalho kkk
e isso ae galerinha.. fiquem na paz