domingo, 3 de abril de 2016

CBLol : INTZ é a grande Campeá com méritos 2016

O CBLoL, campeonato brasileiro de League of Legends, teve neste sábado (2) a final da primeira etapa. Disputada por INTZ e Keyd em um embate no esquema “melhor de cinco”, a reedição do confronto de 2015 foi acirrada, mas a grande vitória ficou para INTZ. A equipe ganhou por três partidas a zero e recebeu o troféu, R$ 80 mil e uma vaga para o Wildcard no México, que acontece no dia 16 de abril.



Com uma vitória merecida por 3×0 contra a Keyd Stars, o time da INTZ sagrou-se campeão da primeira etapado Circuito Brasileiro de League of Legends 2016. Os meninos mostraram que o treinamento realizado na Europa valeu o investimento e que, atualmente, estão um degrau acima dos seus adversários. -

A Primeira partida.

Apesar das duas equipes estarem em pé de igualdade, a experiência e organização da INTZ fizeram a diferença
assim que começou a primeira partida eu juro que apostei na Keyd por conta do 1º abate começaram muito bem a jogadas, achei que estava se desenhando ja um  perfil psicologico da INTZ como o nervosismo, porem foi muito ao contrario a INTZ entrou  no jogo rapidamente e mostrou para todos qual era o time nervoso a KEYD
Mais O destaque foi para Felipe “Yang”, jogando com o campeão Ekko, ele mostrou ataques rápidos e alto dano, ótimo posicionamento e leitura de jogo. com ele o 1 jogo da final ficou muito na mão da INTZ assim finalizando a primeira grande partida.


Ja no segundo confronto

Ao contrário do jogo anterior, a INTZ conquistou o primeiro dragão e demostrou superioridade e ótimo posicionamento até o meio da partida.
Um “Killing Spree” na selva colocou a Keyd e Takeshi de volta no jogo, conseguindo vantagem de área e ouro em cima da INTZ. Mas quando a partida parecia ganha para Keyd, uma decisão errada praticamente entregou a partida nas mãos dos adversários.
a segunda partida pra mim foi fundamental pra ver e saber o ponto de experiencia que estava a INTZ jogando com paciencia e com muita sabedoria, apostou em chamar a keyd ao barão bem na reta final assim massacrando a Keyd e correndo para o nexus, foi uma grande jogada
Minha Opinião a Keyd Jogou bem porém, com alguns erros da propria equipe acabo se complicando na partida transformando jogadas que estava sob controle em viradas emocionantes da INTZ, mais ae voce chega ao um ponto muito importante ate agora da INTZ essa calma essa capacidade dos jogadores sao frutos do treinamento na europa??
eu acho que sim,


A Partida final..

A última partida da primeira etapa iniciou em clima revanche, com a Keyd abrindo o placar com Leonardo “Robo”. O time procurou controlar os bônus da partida, tomando posse dos dragões e mantendo vantagem de ouro em relação a INTZ. Os primeiros minutos do jogo se mostraram muito equilibrados, com a INTZ tentando a grande vitória com cautela e o time da Keyd procurando se restabelecer e virar o jogo.
Apesar de ambas equipes mostrarem bom controle de grupo, a INTZ conseguiu encaixar seus ataques em momentos oportunos, e retirou aos poucos a vantagem da Keyd. Parte disso graças a Micael “micaO”, que marcou a maior parte dos abates na partida usando o campeão Sivir, com direito a “Killing Spree” e “Quadra Kill” no final.
Mais uma vez entra no jogo a Experiencia da INTZ em ter feito uma Temporada na EUROPA mostraram que estão muito acima das outras equipe, antes mesmo de acabar a Ultima partida eles derrubaram o Dragão e assim foram direto para um barão garantindo o bonus que precisava para finalizar o jogo e levar para casa a taça da primeira etapa do CBLoL 2016.