terça-feira, 19 de abril de 2016

Melhores jogos de mundo aberto do XBOX ONE

O Xbox One conta com excelente títulos dos mais diversos gêneros, como tiro, corrida, luta, esporte e RPG.



Outro estilo de jogo muito bem representado no console da Microsoft é o com mundo aberto, que aparece em diversos dos melhores games já lançados para o aparelho.
GTA V
O blockbuster da Rockstar foi lançado originalmente no Xbox 360 e PS3, mas recebeu uma versão pra lá de especial nos consoles da nova geração, incluindo o Xbox One. Com gráficos melhorados e mais conteúdo, o game é uma das melhores opções do gênero.O grande e detalhado mapa representa a cidade de Los Angeles de forma precisa, com direito a réplicas de pontos turísticos e uma movimentação de carros e pedestres pra lá de realista.


Diablo 3
O aclamado RPG da Blizzard chegou ao console da Microsoft com uma versão caprichada, e fez a alegria dos donos do aparelho com sua campanha profunda e divertida, e sua variedade assustadora de conteúdo.
Com direito a modo multiplayer online e offline, os jogadores podem explorar o enorme mapa do game, sempre repleto de inimigos, missões, itens e locais novos para descobrir.

The Witcher 3: Wild Hunt
Inspirado na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski, o game é a terceira versão da franquia, e chama a atenção por seus bonitos gráficos e campanha envolvente. No controle de Geralt de Rivia, os jogadores devem enfrentar perigos em busca de Ciri.
Seja andando ou com a ajuda do fiel cavalo Carpeado, vagar pelos cenários de The Witcher 3 é um deleite. Muito caprichados e cheios de missões e personagens, o mapa é impressionante.

Minecraft
Muito mais do que mapas enormes, Minecraft também dá aos jogadores a chance de construírem seus próprios cenários da maneira que preferirem. O jogo da Mojang conta com dezenas de ferramentas para a montagem de prédios e estruturas complexas, como elevadores, alavancas e muito mais.
É possível jogar online e offline com outros amigos, e até mesmo entrar em mundos construídos por outros jogadores. Outra opção bacana são os skins e pacotes de texturas, que modificam o visual do jogo.


Fallout 4
Lançado no final de 2015, Fallout 4 foi rapidamente considerado um dos melhores games do ano, graças a seu universo carismático e vivo. Parte importante do clima do game, o grande mapa aberto reproduz a tensão e estilo do jogo com competência.
Andando pelas cidades destruídas, fábricas abandonadas e vilarejos desertos é possível encontrar dezenas de tipos de inimigos, itens exclusivos e missões secundárias que aumentam ainda mais o valor do game.


Dead Rising 3
Um dos títulos de lançamento do Xbox One, Dead Rising 3 não demorou até impressionar os jogadores com seus mapas abarrotados de zumbis. Em alguns ambientes é possível encontrar multidões com mais de 100 mortos-vivos, todos prontos para despedaçar o personagem.
Outra parte divertida são os diversos veículos e armas personalizáveis. É possível fazer combinações bizarras de carros, empilhadeiras, motosserras e cabos de vassoura para detonar os zumbis.

Far Cry 4
Depois do enorme sucesso de Far Cry 3 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a Ubisoft resolveu seguir os passos do game na próxima versão, Far Cry 4, que também chegou ao Xbox One.
Animais selvagens, armadilhas, veículos exóticos, armas potentes e muitos inimigos são só alguns dos atrativos do vasto mapa de Far Cry 4, que também se destaca por seu visual colorido e bonito.

Fonte : Techtudo



ae Galerinha concordam???
Eu particulamente gosto do GVT, DEAD RISING e o Far cry 4 entao essa são meus primeiros colocados...
aquele abraço