quarta-feira, 27 de abril de 2016

Requisitos de Counter-Strike Condition Zero, e minha opinião.


O Counter-Strike: Condition Zero é um jogo de tiro lançado pela Valve para PC com Windows via Steam. O game preserva a jogabilidade da franquia Counter-Strike e inclui missões para um jogador e melhorias no modo online em relação à versão 1.6.




Requisitos Mínimos
Counter-Strike: Condition Zero é um jogo leve, que roda em praticamente qualquer computador. Não sendo obrigatório o uso de placa de vídeo, o game destaca-se por precisar de menos de 128 MB de memória RAM. Confira os requisitos mínimos:

Sistema operacional Windows XP
Processador 500 Mhz
Memória RAM 96 MB
Placa de vídeo 16 MB


Requisitos recomendados:
Sistema operacional Windows XP
Processador 800 Mhz
Memória RAM 128 MB
Placa de vídeo 32 MB

essa franquia e muito bacana, joguei e fechei ele todas as fases em menos de 1 semana, isso em meados de 2011 a 2012 não sei bem que ano era mais recomendo muito bacana e muito bom para se divertir
para baixar bastar acessar sua conta na  loja do Steam, na epoca que conseguir o jogo não tinha esse sistema baixei online de alguem de graça hoje em dia ta valendo em torno de 20  reais porem vale apenas para alguem que goste de jogos de tiro
Primeiros passos
A franquia Counter-Strike ganhou fama pelo seu multiplayer e variedade de armas. Ao adquirir o título pelo Steam, você receberá também o modo Deleted Scenes, que lhe dará mais diversão ao se aventurar nas fases de um jogador. Você pode iniciar uma nova campanha caso tenha o modo habilitado ou aproveitar os servidores online do game e, assim como a versão 1.6, você também pode jogar em LAN com seus amigos.
Ao iniciar uma partida, escolha uma arma que se adeque ao seu modo de jogo e não se esqueça de comprar equipamentos como coletes e granadas. Atente-se ao objetivo da fase e fique perto da sua equipe para matar os adversários. Nas fases onde é necessário salvar reféns ou plantar/desativar bombas, procure criar emboscadas próximas ao local para essas ações, como flanquear o inimigo ou usar granadas de fumaça para acabar com a visão dele.
É possível criar um servidor local – LAN – para jogar com os amigos, mesmo que estejam longe geograficamente. Para tal, basta baixar o programa "Hamachi" e configurar um servidor.

Fonte : techtudo

e noix valeu galera