segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Entrevista com ADM do Fairot Melhor OT

Bom vamos lá uma das perguntar que não quer calar,
 Qual foi o problema no Lançamento do OT?




Olá Marley, primeiramente gostaríamos de agradecer a você pelo espaço aqui no seu canal e pelo apoio que vem sendo dado ao nosso projeto desde ao inicio, vamos as respostas agora pra galera que tambem esta acompanhando o FairOT... a nossa abertura sem duvidas levou aos jogadores muitas expectativas e ansiedade, e a. Os tambem, planejamos tudo da melhor forma, com a melhor estrutura de hoje em dia, porem nao ocorreu como o planejado. Apos o servidor ficar online tivemos a surpresa de ter TANTOS bugs em nossa pack, um dos nossos gamemasters optou por utilizar uma pack que ele ja tinha em maos e nos afirmou que nao haveria problemas, foi ai que percebemos a roubada que estavamos entrando, quando estavam nos reportando bugs de uma datapack diferente da qual estavamos planejando abrir o FairOT. Com muitos bugs e muitos deles consideraveis gravissimos para o servidor nos tivemos quedas, bugs de kk's no servidor e isso desestabilizou totalmente o server. Nos forçando decisao de manter o servidor offline ate substituir o pack atual pelo nosso pack oficial do Fairot.

E porque foi adiada a volta dele?

A volta do servidor foi adiada apos pensarmos melhor e decidir revisar a nossa pack oficial tambem de forma rigorosa para evitar de termos problemas futuros como os que tivemos em nossa abertura.

São quantos administradores?

Administrador sou eu, tenho meu socio que cuida da parte de marketing e financeiro e contamos com 1 programador e 1 mapper, nossa staff e bem completa e estruturada

Tantos insultos no Facebook deixou vcs um pouco desanimado? Ou isso não atingiu vcs?

Sem duvidas os insultos e comentarios ofensivos nos deixam um pouco triste sim, mas estamos dando ouvidos realmente para aqueles que estao conosco desde o inicio e nos apoiando ate nas horas ruins como essa agora e nao so nas vtorias, esses sim merecem nosa atenção

O plano de vcs e fazer algo lucrativo uma renda extra ou é algo que você pensam em fazer por diversão? Não só pra vocês e sim pró povo brasileiro?

Nos temos nossa vida pessoal, eu trabalho e meu socio faz direito. Entao nosso tepo eh bastante corrido, mas levamos o FairOT como uma segunda empresa, dividida por setores e cada um com sua função, mas levamos como hobby, mas consequentemente acaba sendo uma renda extra

Porque fazer um servidor pra brasileiros? Sendo que tem muito servidores estrangeiros que acabam dando um retorno melhor?

 Pois acreditamos que nós brasileiros temos que valorizar o que é nosso e parar com essa ideia de achar so que vem de fora que eh melhor, acredito nos servidores brasileiros e no grande publico que nos temos dominante hoje em dia no tibia, a questao de retorno acaba sendo consequencia, acredito que o trabalho quando bem feito o retorno vira consequencia

Vcs anunciaram que seria um espelho do shadocore sendo que tem muitas pessoas dizendo que está MT longe disso.. oque vcs dizem sobre esse tema?

 Sim, nos usamos o shadowcores como referencia, nao so na jogabilidade mas sim na filosofia que o server tinha em comprometimento com os players e em ser profissional em todas as situacoes ate em momentos dificeis como o que estamos passando. Acredito que estamos alguns passos atras do shadowcores, mas isso nao significa que nao chegaremos la, trabalhamos arduamente todos os dias no fairot para deixá-lo cada dia melhor.

Qual é o maior desafio que vc pensam sobre um OT serve?

O nosso maior desafio acredito eu que seja manter o servidor estável pois nao depende so de nos adms mas sim de hospedagens e protecoes contra ataques ddos que eh um assunto bem delicado, acredito que o resto com foco e objetividade alcançaremos nossas metas com sucesso.

Num dos anúncios que foi feito vi que um dos ADM trabalha e tem sua vida pessoal como todos nós, conte pra nós como pretende conciliar o trabalho com ser ADM do OT?

Entao, deixamos bem claro nossa rotina para os jogadores pois muitos acham que a gente só vive de tibia e que tudo na vida eh tibia, infelizmente nao e assim que as coisas funcionam, levamos o servidor de maneira profissional, temos nossos compromissos durante o dia e a noite e de manha nossos compromissos com o servidor. Apesar da rotina corrida, organizamos nosso tempo durante o dia muito bem, pois eu e o meu socio ficamos online em horarios diferentes, assim, um acaba cobrindo o outro quando esta offline e o servidor nao fica sem suporte.

Vcs pensam em por mais ADM?
Quantos?

 A respeito de colocar mais um membro em nossa staff eh algo muito delicado, por enquanto nossa staff esta bem consolidada e estruturada para administrar o fairot. Quem sabe futuramente.

O projeto de vcs e manter o OT sempre melhorado? Com invenção? Algo totalmente novo em OT? Tem alguma dica pra nós dar água na boca?

Por enquanto nosso projeto eh focar em manter estavel o servidor mas sim buscando sempre inovar em coisas novas e atualizações do tibia, logico que nao todas, pois nosso objetivo não é deixar o servidor pay to win. No momento nosso objetivo principal é obter um grande publico para expandir o FairOT de outras maneiras tambem!

Quem administra a pagina do Facebook?
E o site?

A pagina do facebook e administrada por mim ( Adm fair e o adm grizzy) meu socio, procuramos responder os jogadores juntos pois sao muitas mensagens, ja a parte do site sou eu somente (adm fair)

Vcs pensam em por mais gente pra esse trabalho?
Quantos pessoas?

 No momento nao pensamos em ampliar nossa staff, quem sabe futuramente.

Oque me dizem sobre os itens na store?
E porque são tão barata?

Os itens da store sao acessiveis pois procuramos fazer algo mais justo, ai que vem o nome do servidor, FAIR - OT, fair significa justo, entao procuramos fazer algo mais voltado para todo o tipo de publico.

Pretende por itens VIP ?

Nao pretendemos colocar itens vips, somente os itens originais do tibia mesmo.

O uso de magebot já vimos que pode, mais e outros bots é permitido?
E pode ficar 100℅ afk em Hunt?
Ou é algo que dá ban?

O bot em nosso servidor, sera liberado, afinal de contas e um otserver correto? Porem, deixamos bem claro que nao iremos interferir em situacoes que acontecam com o bot de casa jogador, isso e responsabilidade de voces, caso alguem faca voces pegarem red nao iremos intervir.

Vcs pensam em fazer evento?
Que tipo?

Pensamos em fazer eventos mais parecidos com o do tibia, nada muito aleatorio, talvez algo proprio para ser mais dinamico, porem nada pra perder a essencia hardcore do fairot!


Acho que é isso Marley, agradecemos o espaço mais uma vez no seu canal e convido a todos a criarem seus personagens novamente no fairot.com pq nossa reabertura eh dia 21/02 as 20h brl! Lembrando que as contas de quem ja tinha sao as mesmas, basta logar e criar outro personagem! Obrigado a todos e sucesso com o seu canal! Att Fair!